
Com gols Aguirre, Bernabei e Vitinho, o Inter venceu o São Luiz por 3 a 1 neste domingo (8), no Beira-Rio, pelas quartas de final do Gauchão. A equipe de Paulo Pezzolano confirmou a melhor campanha da competição e avançou às semifinais.
Embora Aguirre tenha marcado o primeiro gol e Vitinho tenha fechado a conta no Beira-Rio, o destaque foi para o segundo gol do Inter. Em um chutaço, de primeira, de fora da área, Bernabei mandou a bola no ângulo do goleiro Gabriel Oliveira.
Candidato aos gols mais bonitos do ano, o gol já conquistou um "título" junto ao próprio Bernabei. O lateral-esquerdo falou com carinho sobre o lance após o fim do jogo.
— Muito feliz pelo gol. Foi um gol muito bom e acho que foi, sim, o mais bonito da minha carreira — declarou.
Apesar da alegria, Bernabei demonstrou foco nos próximo compromissos do Colorado. Já na quinta-feira (12), o Inter enfrenta o Palmeira, pelo Brasileirão, às 21h30min, em São Paulo.
Após, no final de semana, o Colorado viaja até Erechim para o primeiro jogo das semifinais contra o Ypiranga. Bernabei garante que seu desejo é participar de ambas as partidas.
— Eu sempre trabalho para estar em todo o jogo. E o que o time precisar, eu vou estar.
Veja os gols e os melhores momentos da partida:
Quer mais notícias e vídeos da dupla Gre-Nal, de futebol pelo mundo e de outras modalidades? Siga @EsportesGZH no Instagram e no TikTok 📲



