
Após vencer o Monsoon por 4 a 0, o Inter já iniciou a preparação para o próximo compromisso, contra o Ypiranga, em Erechim, domingo (18). Para a partida no Interior, a tendência é de que a base da equipe seja formada por jovens, sob comando de Esteban Conde, auxiliar de Paulo Pezzolano.
Pablo Fernandes, que treinou a equipe de garotos na estreia do Gauchão, novamente fará parte da comissão técnica, mas ficará como auxiliar.
O elenco à disposição para a partida em Erechim será definido no sábado (17), antes do deslocamento da delegação. A tendência é de que Paulo Pezzolano fique em Porto Alegre, trabalhando com o elenco principal, que iniciará a preparação para os confrontos da próxima semana contra Inter de Santa Maria e Grêmio, antes da estreia no Brasileirão. A ideia é utilizar força máxima nesses jogos.
Inicialmente, a programação do Inter previa a estreia da equipe principal apenas na quarta rodada do Gauchão. Mas, na vitória diante do Monsoon, além de Pezzolano, alguns jogadores do elenco principal também fizeram suas estreias na temporada.
Ypiranga e Inter jogam no próximo domingo, às 18h, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. O Colorado acumula dois jogos e duas vitórias no grupo A do Gauchão.




