
A direção de futebol do Inter foi alvo de protesto da torcida neste domingo (2), durante o empate do Colorado por 0 a 0 com o Atlético Mineiro no Beira-Rio. Com o rosto de alguns dirigentes do clube, cédulas falsas de R$ 3 foram jogadas no campo.
Um delas estampava o rosto de André Mazzuco, executivo de futebol do Inter. Outra mostrava o vice do Colorado Ivandro Morbach — conhecido como Latino.
Conforme relatou o repórter Filipe Duarte durante a Jornada Esportiva da Rádio Gaúcha, também havia uma cédula com o rosto de Alessandro Barcellos, presidente do Inter. No entanto, a reportagem de Zero Hora não localizou a nota.
As cédulas foram jogadas na arquibancada do Beira-Rio. Durante o intervalo, algumas das notas chegaram ao campo.
Como foi o jogo

Com um jogadores a mais desde os 15 minutos do primeiro tempo, o Inter pressionou o Atlético. No entanto, a equipe do técnico Ramón Díaz esbarrou em Everson, goleiro da equipe mineira, mais de uma vez.
Com o empate, o Inter termina a 31ª do Brasileirão na 15ª posição. O Colorado está cinco pontos à frente do Vitória, primeiro time no Z4 e adversário de quarta-feira (5), em Salvador.
Próximo jogo
- Brasileirão — 32ª rodada
- 5/11/2025 — 19h
- Barradão (Salvador)
- Vitória x Inter
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.



