
A final projetada pelo Inter contra o Vitória toma conta do ambiente do Inter. Em Salvador, na chegada da delegação para encarar o Vitória, para tentar aumentar a distância, mais uma vez, para o Z4, o clima de mistério persistiu principalmente em relação ao time. O esquema tático de três zagueiros deverá ser mantido.
O voo fretado que cruzou o Brasil saiu de Porto Alegre pouco depois das 15h e chegou após as 18h. O time foi ensaiado em trabalho fechado, e o sistema com um trio na defesa foi esboçado. Clayton Sampaio assumiu a vaga de Mercado, com Vitão centralizado.
Do meio pra frente, alternativas foram testadas. Bruno Gomes pode migrar pra ala e abrir espaço para Luis Otávio ou Bruno Henrique ingressar no meio-campo. No ataque, sem Borré suspenso, Ricardo Mathias e Carbonero são cotados. Vitinho seria deslocado pro ataque com Tabata voltando pro banco.
A provável escalação tem: Ivan, Clayton Sampaio, Vitão e Juninho; Bruno Gomes, Luis Otávio (Bruno Henrique ou Bruno Tabata), Thiago Maia, Alan Patrick e Bernabei; Vitinho e Carbonero (Ricardo Mathias).
As duas novidades na delegação com as suspensões são os jovens Benjamin e Raykkonen. Inter e Vitória se enfrentam no Barradão às 19h. A distância das equipes na tabela de classificação é de cinco pontos.
Relacionados
- Goleiros: Ivan e Anthoni
- Laterais: Bernabei, Benítez e Alisson
- Zagueiros: Vitão, Juninho, Victor Gabriel e Clayton
- Volantes: Bruno Gomes, Luis Otávio, Thiago Maia, Richard, Bruno Henrique e Benjamin
- Meias: Alan Patrick, Gustavo Prado, Óscar Romero e Bruno Tabata
- Atacantes: Carbonero, Ricardo Mathias, Vitinho e Raykkonen





