
O Inter de Ramón Díaz conheceu sua primeira derrota, na quarta-feira (15), para o Mirassol. O placar contra de 3 a 1 teve diversos culpados, como goleiro que falhou no primeiro gol, a mudança de esquema que não deu resultado e a falta de criatividade ofensiva.
O resultado deixou o Colorado na 15ª posição, com 32 pontos, sete a mais do que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. No domingo (19), às 18h30min, o Inter enfrenta o Sport, no Beira-Rio.
Para vencer no próximo jogo, a equipe colorada não pode repetir alguns erros da partida contra o Mirassol, que foram determinantes para a derrota.
Falha de Anthoni
O caminho da vitória do Mirassol foi aberto com um gol totalmente na conta do goleiro Anthoni. Ele foi fazer a defesa, mas colocou a bola para dentro do gol.
A torcida do Inter ficou revoltada com o lance e alguns torcedores já questionam o motivo de Ivan não receber uma oportunidade como titular.
Leitura errada para mudar o jogo
A derrota também vai na conta de Ramón Díaz, que foi para o intervalo perdendo por um gol de diferença e optou por mudar o esquema de maneira drástica. O atacante Ricardo Mathias entrou no lugar do zagueiro Victor Gabriel, desfazendo o trio defensivo.
A modificação, em vez de melhorar, piorou o time do Inter, que sofreu o terceiro gol com menos de cinco minutos do segundo tempo.
Baixa criatividade
O ataque do Inter praticamente não ofereceu perigo ao Mirassol. Foram seis finalizações no jogo todo. O gol colorado saiu de bola parada, com um rebote do goleiro no pé de Thiago Maia.
Na segunda etapa, precisando marcar gols, o ataque finalizou só três vezes, comprovando que a mudança de esquema não deu resultado algum.
