
O jovem lateral Alisson foi expulso logo em sua estreia pelo Inter. Contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, na noite desta quarta-feira (22), em uma disputa de bola, o jogador de 17 anos acabou pisando no tornozelo de Rodrigo Nestor.
Num primeiro momento, foi punido com amarelo. Contudo o árbitro Flávio Rodrigues de Souza foi chamado para analisar o lance no VAR. Após revisão, voltou ao campo, tirou o amarelo e aplicou o cartão vermelho.
Para Diori Vasconcelos, comentarista de arbitragem da Rádio Gaúcha, a expulsão foi correta:
— Ele acaba pisando no tornozelo do adversário. Pra mim, é lance para vermelho. Ele chega fazendo uma pressão acima do tornozelo e vai lavrando dali pra baixo, com muita intensidade.
Alisson havia entrado em campo no lugar de Bernabei, que já tinha amarelo e foi substituído no intervalo. O jovem lateral atuou por 24 minutos.
A análise do comentarista da Rádio Gaúcha, Diori Vasconcelos
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.




