
Willian Arão está prestes a ser anunciado pelo Santos. Um dos alvos do Inter na janela de transferências, o volante realizou exames médicos na Vila Belmiro na última sexta-feira (20) para ser anunciado como reforço do clube paulista.
O jogador de 33 anos, que vive os últimos dias de contrato com o Panathinaikos, da Grécia, era visto no Beira-Rio como um potencial substituto para Fernando, que sofreu uma grave lesão no joelho direito e só deve retornar aos gramados no fim do ano.
Apesar do interesse, o Colorado não evoluiu de uma sondagem para negociação, já que esbarrou na questão financeira — entre salário e luvas, o jogador custaria em torno de R$ 1 milhão mensais.
De acordo com o site Uol, Arão assinará com o Santos um contrato até o final de 2026, com possibilidade de renovação automática por mais uma temporada caso alcance um número pré-estabelecido de jogos.
A diretoria colorada segue em busca de um novo volante para reforçar o elenco no segundo semestre. Um dos prospectados recentemente foi Vinicius Zanocelo, que pertence ao Santos e vinha defendendo o Estoril, de Portugal. Curiosamente, o jogador de 24 anos também teve o nome ligado ao Panathinaikos, da Grécia.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.