
Para reduzir o número de desfalques na delegação que encara nesta quinta-feira (12), na Arena do Galo, o Atlético-MG, o Inter preparou uma logística especial para contar com Valencia e Gustavo Prado.
Os dois serviram as seleções de seus países nos últimos dias e se apresentam diretamente no hotel em Belo Horizonte. A reportagem de Zero Hora flagrou a chegada de Gustavo Prado no saguão do hotel Ouro Minas, na região central da capital mineira, pelas 17h desta quarta-feira (11).
O meia-atacante serviu à seleção brasileira sub-20 para amistosos no Egito. O jovem vem se destacando e passou a ser mais utilizado por Roger Machado nas últimas semanas.
Desta forma, o clube fez questão de levá-lo para a sede do jogo. Gabriel Carvalho, outro colorado convocado, não fez a mesma logística e voltou direto para Porto Alegre.
Já Valencia, recuperado de lesão muscular, atuou 22 minutos pelo Equador contra o Peru, em Lima. A expectativa é de que atacante chegue por volta da meia-noite de quinta-feira no hotel após deslocamento por Guarulhos. Ele é outro que será alternativa, já que Borré tende a ser titular.
O Inter coleciona baixas. Por lesão estão fora os titulares: Rochet, Victor Gabriel, Fernando e Bernabei. Alan Patrick não atuará em virtude de suspensão por terceiro amarelo.
A provável formação colorada tem: Anthoni; Aguirre, Vitão, Juninho e Ramon; Ronaldo, Thiago Maia, Bruno Henrique e Bruno Tabata; Wesley e Borré.
Após o confronto, os atletas receberão 15 dias de férias. O duelo com o Atlético-MG ocorre às 21h30mim desta quinta-feira.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.