
O Inter está escalado para o confronto com o Atlético-MG nesta quinta-feira (12), às 21h30min, na Arena do Galo. O duelo é válido pela 12ª rodada do Brasileirão.
O time de Roger Machado vem com três alterações em relação ao time que enfrentou o Fluminense. Ronaldo entrará no lugar de Fernando, com lesão no ligamento cruzado posterior do joelho direito.
O meia Alan Patrick, suspenso, dá lugar a Thiago Maia no time titular. Enquanto Bruno Tabata foi a opção de Roger Machado para substituir Vitinho, com fratura no cotovelo esquerdo.
Escalação do Inter
A escalação colorada tem: Anthoni; Aguirre, Vitão, Juninho e Ramon; Ronaldo, Thiago Maia, Bruno Henrique e Bruno Tabata; Wesley e Borré.
No banco de reservas são opções: Ivan, Clayton, Rogel, Pablo, Luis Otávio, Diego Rosa, Oscar Romero, Gustavo Prado, Yago Noal, Ricardo Mathias, Lucca e Enner Valencia.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.