
O Inter tem uma sequência de jogos importantes: a decisão na Copa do Brasil contra o Maracanã, na quinta-feira (22), a necessidade de voltar a vencer no Brasileirão contra o Sport, no domingo (25), e a definição do futuro na Libertadores contra o Bahia, na quarta-feira (28). Este último, com maior peso, faz com que Roger Machado precise preservar atletas nas partidas anteriores, mas de forma pontual para não desconfigurar o time.
Para o primeiro confronto, em Florianópolis, o Colorado carrega uma vantagem por ter vencido na ida por 1 a 0. Assim, jogadores com cansaço acumulado podem ganhar descanso.
Alan Patrick e Bruno Henrique, que têm apresentado desgaste físico, podem iniciar no banco. O lateral Aguirre vem de longa sequência, assim como Wesley.
Óscar Romero, Bruno Tabata e Nathan substituiriam os três primeiros, respectivamente. Sem opções de atacantes de lado de ataque, Roger teria de colocar um jogador de outra característica no lugar do camisa 21, como Gustavo Prado.
Um possível Inter para visitar o Maracanã, às 19h de quinta (22), no Orlando Scarpelli, tem: Anthoni; Nathan, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando e Thiago Maia; Bruno Tabata, Romero e Gustavo Prado; Ricardo Mathias.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.