
O Inter não teve grandes dificuldades para confirmar sua vaga nas oitavas da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (21), o Colorado goleou o Maracanã por 3 a 0, no Orlando Scarpelli — na ida, havia vencido 1 a 0.
O time de Roger ainda desperdício três pênaltis. Veja os melhores momentos abaixo.
O Inter foi superior à equipe cearense do início ao fim. A primeira grande chance veio aos 32 minutos: o árbitro marcou pênalti após Wilker tocar a bola com o braço. Alan Patrick foi pra bola, cavou, e o goleiro Rayr defendeu.
O gol só saiu na segunda etapa, aos quatro minutos. Agora de falta, Alan Patrick acertou: Rayr nem foi na bola. Menos de 10 minutos depois, Wesley caiu na área e o juiz marcou pênalti de Rogério. O atacante foi pra bola e o goleiro do maracanã defendeu mais uma vez.
Aos 24, o terceiro pênalti: Alan Patrick foi derrubado por Michel Pires na área. Mesmo tento desperdiçado antes, o capitão colorado foi pra batida: novamente, errou, agora na trave.
Mas aos 27, o Colorado carimbou a vaga nas oitavas com Wesley, que marcou o segundo gol do jogo, encobrindo o goleiro. O terceiro ainda saiu aos 40: Romero dominou, ajeitou e chutou no canto de Rayr.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.