
O Inter previa estrear seu novo uniforme na partida contra o Maracanã, pela terceira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (22). Os jogadores até entraram em campo com a camisa branca. No entanto, antes do apito inicial, precisaram trocar pela vermelha, a titular.
Isso porque a vestimenta estava parecida com a do adversário, cujas camisas são listradas em azul e branco. Assim, poderia prejudicar o andamento da partida — seja para a arbitragem ou às próprias equipes, além da transmissão do duelo.
Os atletas trocaram as camisas atrás de um dos gols do Orlando Scarpelli, onde ocorre o confronto. O fato contribuiu com um atraso de seis minutos para o início do jogo.
De acordo com apuração do repórter Filipe Duarte, que está no estádio, a equipe do Maracanã havia sinalizado à CBF entraria em campo com um uniforme laranja, o número dois da equipe. No entanto, sem avisar, optou pelo branco e azul no último momento, dessa forma o Inter precisou adiar a estreia do novo manto.
Nova camisa
O Inter, em parceria com a Adidas, apresentou na quarta-feira (21) seu novo uniforme reserva para a temporada de 2025. A camisa branca celebra os 50 anos da histórica conquista do Campeonato Brasileiro de 1975.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.