
O Inter embarcou no começo da tarde desta terça (6) para Medellín, na Colômbia, para enfrentar o Atletico Nacional pela Libertadores. O meia Alan Patrick, já sem desconforto muscular, está com a delegação.
Por outro lado, Carbonero voltou a sentir dores musculares e foi vetado. Segundo comunicado do clube, "houve uma pequena regressão no quadro clínico da lesão muscular no posterior da coxa esquerda".
Alan Patrick está com o grupo e liberado para atuar após treinar por dois dias consecutivos. O camisa 10 chegou a preocupar após relatar o desconforto, mas não teve lesão.
Além do capitão, Diego Rosa também compõe o elenco. Ele tratou de uma lesão muscular nas últimas semanas.
Possível mudança no time
Por outro lado, o colombiano Carbonero não poderá jogar no seu país. O meia-atacante sentiu dores musculares e seguirá se recuperando em Porto Alegre.
A escalação poderá sofrer uma alteração. A formação com três volantes poderá ser desmanchada para a entrada de Bruno Tabata.
Neste cenário, Thiago Maia é o favorito para sair. A definição acontecerá nas próximas horas para o duelo de quinta (8), às 21h30min, no Atanasio Girardot.
Confira os relacionados do Inter
- Goleiros: Anthoni, Ivan e Kauan Jesus
- Laterais: Bernabei, Aguirre, Nathan e Ramon
- Zagueiros: Rogel, Juninho, Victor Gabriel e Vitão
- Volantes: Bruno Henrique, Bruno Tabata, Diego Rosa, Fernando, Thiago Maia e Ronaldo
- Meias: Alan Patrick, Gustavo Prado e Romero
- Atacantes: Lucca, Ricardo Mathias, Valencia e Wesley
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.