
O ex-dirigente do Inter Luís Anápio Gomes morreu nesta segunda-feira (17), aos 71 anos, vítima de câncer. Ele foi vice de futebol do clube entre os anos de 2011 e 2012, na gestão do ex-presidente Giovanni Luigi.
Nesse período, ele teve como colega o ídolo Fernandão, que atuava como diretor técnico. Também nessa época, trabalhou com Dorival Junior, contratado como treinador colorado em 2011.
O ex-dirigente ocupou, ao longo dos anos, uma série de funções no Colorado.
Anápio deixou o cargo de vice de futebol em 2012. Ele era membro do Conselho Deliberativo do clube e atuou em sua vida profissional como arquiteto e engenheiro.
A família informa que o velório ocorrerá nesta terça-feira (18), das 10h às 16h, no Crematório Metropolitano de Porto Alegre.
Homenagem do clube
O Inter emitiu uma nota oficial lamentando o falecimento de Luís Anápio. Leia na íntegra:
"O Sport Club Internacional recebe com profundo pesar o falecimento do conselheiro Luís Anápio Gomes. Vice-presidente eleito do Clube no biênio 2011/2012, o ex-dirigente ocupou, ao longo de sua vida política, uma série de funções no Colorado, incluindo as vice-presidências de Finanças e Futebol.
Em homenagem póstuma a Luís Anápio, grande exemplo de amor e devoção ao Colorado, a bandeira do Beira-Rio será hasteada em meio-mastro.
A família informa que o velório ocorrerá nesta terça-feira (18/02), das 10h às 18h, no Crematório Metropolitano de Porto Alegre."
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.