O Inter estreou na Libertadores com um empate de 1 a 1 com o Independiente Medellín, fruto de um gol de Alan Patrick a cinco minutos do final da partida. Mesmo assim, o clima na saída de campo não foi de comemoração pela derrota evitada. O centroavante Luiz Adriano lamentou que tenha perdido uma chance clara frente a frente com o goleiro Luis Vásquez, no primeiro tempo, quando o placar estava em 0 a 0, lance que poderia ter mudado a história do jogo.
— Pelo que a gente criou, a oportunidade que eu tive e o goleiro fez uma grande defesa, penso que o Inter merecia a vitória. A gente merecia pelo que fez, as oportunidades mais claras foram nossas — afirmou o camisa 9 na saída do gramado.
Luiz Adriano seguiu admitindo a insatisfação com o lance perdido.
— Centroavante sempre fica no pensamento de que deveria ter marcado o gol. Tem um grande goleiro ali que fez uma bela defesa no chute cruzado rasteiro. Infelizmente, não entrou, mérito dele. Eu fico triste por não ter marcado, mas feliz por ter ajudado ao máximo da melhor forma possível. O time está de parabéns por ter corrido até o final — completou o centroavante.
O Inter retornará a campo na próxima terça-feira (11) para enfrentar o CSA, pela Copa do Brasil. Pela Libertadores, o Colorado voltará a atuar em 18 de abril para encarar o Metropolitanos-VEN, no Beira-Rio.