Shashá foi a quarta atleta a despedir-se do Inter após o final da temporada. Nesta sexta-feira (31), a atacante publicou nas redes sociais um texto anunciando, oficialmente, que não seguirá no clube em 2022.
— Saio com a sensação de dever cumprido e com a gratidão de receber todo acolhimento das minhas colegas, torcida e comissão técnica, agradeço por ter deixado meu legado aqui. Infelizmente a vida é cheia de despedidas e hoje me despeço do Inter pra um novo recomeço na minha jornada — escreveu a atleta.
Shashá é a segunda atleta que mais jogou com a camisa do Inter, após a reabertura do departamento feminino. Foram 91 partidas pelas Gurias Coloradas, com 37 gols marcados, que a credenciam como a maior artilheira do clube, junto com Fabi Simões.
Além disso, a atacante também conquistou três títulos estaduais pelo Inter — 2019, 2020 e 2021 —, e o acesso da A-2 para a A-1 do Brasileirão Feminino, em 2018. Shashá também disputou todos os Gre-Nais desde as reaberturas dos departamentos femininos — são 12 clássicos, com sete vitórias, quatro empates e uma derrota.
Em 2021, ela disputou 25 jogos pelo Inter — entre Brasileirão e Gauchão. Foram três gols marcados e cinco assistências.
Antes de Shashá, também já tinham anunciado a saída do Inter: as meio-campistas Mariana Pires e Vick e a lateral Leidi.