A ficha 1 do Inter para assumir o lugar deixado por Antônio Carlos Zago é Guto Ferreira. Técnico do Bahia, o treinador despistou sobre o interesse colorado em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo. Se mostrou "contente" pelo possível interesse, mas garantiu não falar se não tiver nada concreto:
– Minha cabeça está focada no Bahia. Não tem nada do meu lado. É isso. Primeira coisa, que a gente fica contente, porque é fruto de muitas situações. Uma história que tenho dentro do Inter, onde trabalhei 13 anos. [Segunda] O trabalho que temos feito nesse momento no Bahia. Agora, eu não trabalho com "se". Não tenho nada nas mãos. Não falo nada que não for concreto. Na medida em que for concreto, a gente pensa no que fazer. Hoje, meu pensamento é o Bahia – disse Guto Ferreira.
Leia mais:
Após demissão de Zago, direção do Inter deve definir novo treinador até o fim da semana
Multa de R$ 500 mil pode dificultar que Inter tire Guto do Bahia
"Não fui procurado por ninguém do Inter", diz Guto Ferreira
O treinador pretendido pelo Inter tem multa rescisória de R$ 500 mil, o que poderia atrapalhar a negociação com a direção colorada. Na mira do presidente Marcelo Medeiros e do vice de futebol Roberto Melo estão ainda Levir Culpi, Marcelo Oliveira e Vanderlei Luxemburgo.
* ZHESPORTES
A ver
"Na medida em que for concreto, pensamos no que fazer", diz Guto Ferreira sobre Inter
Treinador do Bahia falou sobre possível interesse da direção colorada
ZH Esportes
GZH faz parte do The Trust Project