O vice de futebol do Internacional, Fernando Carvalho, acabou se envolvendo em uma polêmica após entrevista onde declarou que o Inter tinha sua "tragédia pessoal", falando sobre o adiamento da rodada do Brasileirão e acabou gerando um mal-estar pelas redes sociais.
No fim da noite desta quarta-feira, ele publicou um vídeo em sua conta pessoal no Facebook, pedindo desculpas e explicando a situação:
– Eu usei indevidamente a palavra "tragédia" para situar o que aconteceu com a Chapecoense e para situar o que está acontecendo com o Internacional. São coisas totalmente distintas que em nenhum momento devem ser comparadas – falou o vice de futebol do Inter.
Leia mais:
Jovens da base viram peças chave na reconstrução da Chapecoense
Emissoras da Colômbia começam transmissão do que seria a final da Copa Sul-Americana
Ernando e Lisca prestam solidariedade aos familiares das vítimas de voo da Chapecoense
Carvalho também disse que perdeu companheiros como diretores, jogadores e avisou que pretende ajudar da forma que puder.
– Eu quero pedir desculpas para todos que me conhecem e que são meus amigos ou que me conhecem à distância. Tenho a melhor ligação com Chapecó – falou o presidente que também acrescentou já ter se colocado à disposição para ajudar o time da forma que puder.
*RÁDIO GAÚCHA