Celso Roth tratou de minimizar a derrota para o Palmeiras, que fez o Inter retornar à zona de rebaixamento na tarde deste domingo. Em uma entrevista tensa, que respondia por vezes de forma ríspida, o treinador disse acreditar que o time já estava em "situação delicada" e projetou o próximo jogo, quando o Inter recebe a Ponte Preta no Beira-Rio:
– Se trabalha (sobre o que fazer nos 11 dias que faltam para o próximo jogo). Nós já estávamos em uma situação delicada. Estávamos brigando, ficamos um, dois pontos, da zona de rebaixamento. E não podemos deixar de escapar em casa, como aconteceu diante do Santa Cruz. Desde que eu cheguei, estamos em uma zona desconfortável – disse o treinador colorado.
Leia mais:
Alex explica reação ao ser substituído em Palmeiras x Inter: "Vontade de não sair"
Cotação ZH: Alex e Paulão estão entre os piores na derrota do Inter para o Palmeiras
Inter perde para o Palmeiras por 1 a 0 e volta à zona de rebaixamento
Roth ainda explicou a saída de Ceará para a entrada de Sasha, fazendo com que William voltasse à lateral direita, perdendo volume no meio-campo:
– Ceará saiu por lesão, sentiu a posterior. Colocamos o Sasha, e devolvemos o william para direita. A entrada do Valdívia no lugar do Alex era para ter maior poder ofensivo. Mas a vitória ainda não veio.
Após derrota
Roth minimiza volta do Inter ao Z-4: "Já estávamos em uma zona desconfortável"
Treinador afirmou ainda que Ceará deixou o gramado por lesão
ZH Esportes
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: