
Santos e Inter se enfrentam nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Saiba mais detalhes da partida:

Quarta-feira, 28/9, às 19h30min, Vila Belmiro, em Santos.

Publicidade
Publicidade
– ZH Esportes acompanha o jogo em tempo real.
– Siga a narração torcedora pelo app Colorado ZH: App Store ou Google Play.
– A Rádio Gaúcha abre a jornada esportiva às 19h.
– Sportv e ESPN Brasil anunciam transmissão.

SANTOS
Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vecchio, Copete e Rodrigão.
Técnico: Dorival Jr.
INTER
Danilo Fernandes; Rak, Ernando, Eduardo e Artur; Fabinho, Bob, Eduardo Henrique, Valdívia e Seijas; Nico López
Técnico: Celso Roth.

Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE), auxiliado por Alessandro A. Rocha de Matos (BA-Fifa) e Fabiano da Silva Ramires (ES)

– O Inter encara a Copa do Brasil sem qualquer tipo de pretensão. Isso porque a direção e comissão técnica querem centrar forças na recuperação do Brasileirão e deixar a zona de rebaixamento. São pelo menos oito jogadores considerados que serão poupados nesta quarta-feira.
– O Santos tem um desfalque importante para esta partida: Ricardo Oliveira. O atacante está lesionado. Vitor Bueno também está fora e Vecchio é quem deve aparecer na vaga, pela direita, ao lado de Lucas Lima, que atuou centralizado na atividade desta terça-feira.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES