Para o técnico Falcão, a derrota do Inter por 4 a 2 para o Cruzeiro passou pela atuação inspirada de Rafael Sobis, autor de três gols, e de Ramón Ábila. Mas o treinador também criticou a arbitragem de Raphael Claus, reclamando de pênaltis não marcados sobre Alex e Fernando Bob.
– O Cruzeiro teve o Sobis e o Ábila em estado de graça. No segundo tempo, tivemos o domínio do jogo. Mas não foi marcado um pênalti escandaloso sobre o Alex. Se faz o terceiro ali, com a dificuldade que o Cruzeiro vive, a gente poderia ter empatado o jogo – analisou.
Sem vencer desde que assumiu - foram três derrotas e um empate -, Falcão não se sente ameaçado de demissão. O técnico entende que pode fazer o Inter voltar a vencer.
– Se eu não me sentisse em condições, não teria assumido – disse o técnico.
O treinador também conclamou a torcida a apoiar o Inter contra o Fluminense no domingo. Ele espera, no Beira-Rio, que os torcedores abracem o time.
– Não vou falar dos 80, 100, 200 que foram para destruir um carro. Estes são vândalos. Quero falar dos 35 mil que apoiaram. É desses que precisamos no domingo.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
* ZHESPORTES
