
Após desistir da contratação de Ceará, o Inter pode apostar em uma solução caseira para a lateral direita. Emprestado à Chapecoense até dezembro, Cláudio Winck tem em seu contrato com o clube catarinense uma cláusula que estipula retorno imediato ao Beira-Rio caso solicitado. Até o momento, no entanto, a direção colorada não fez nenhum contato.
– Ainda não recebemos nenhum pedido. Mas existe esta cláusula sim, o Inter é o dono dos direitos dele. E, mesmo se não tivesse, a gente não iria atrapalhar. Temos um ótimo relacionamento com o Inter – afirma Cadu Gaúcho, diretor de futebol da Chapecoense.
Leia mais
Náutico não pretende liberar zagueiro do Inter: "Não há cláusula no contrato"
Sem Ceará, contratação de lateral e zagueiro é prioridade de Piffero
Como o Fortaleza chega para encarar o Inter na Copa do Brasil
Neste ano, Winck realizou nove jogos pela equipe catarinense e marcou um gol. No Brasileirão, foram cinco partidas - ainda não atingiu o limite de sete partidas, que inviabilizaria sua saída para outro clube. É o reserva do garoto Gimenez na lateral direita, que fez 30 partidas nesta temporada. Aos 22 anos, o filho de Sérgio Winck e sobrinho de Luís Carlos Winck ainda busca se firmar na carreira.
Leia outras notícias sobre o Inter
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
* ZERO HORA




