Entre os quatro homens presos suspeitos de promover um arrastão no bairro Bela Vista, na noite desta segunda-feira, está um dos líderes da Guarda Popular, principal organizada do Inter. Hewerton Luis Santos Apratto, o Bóris, 25 anos, é um dos coordenadores da torcida ligada ao grupo de Gilberto Bittencourt Viegas, o Giba do Trem, ex-integrante preso por tentativa de homicídio em setembro passado.
De acordo com a Brigada Militar, 10 pessoas que estavam esperando os coletivos na esquina das avenidas Carlos Gomes e Nilo Peçanha tiveram os pertences roubados pelo grupo. Após o crime, os policiais foram acionados e abordaram um Polo branco em atitude suspeita na região.
Leia mais
Camisa 12, do Inter, se envolve em briga antes de Lajeadense x Figueirense
São José faz melhorias no gramado sintético do Passo D'Areia
Ouça: as dificuldades do Inter contra o São José
No veículo, foram presos, além de Hewerton, Luis Gustavo Oliveira da Rosa e Anderson Luis da Silva Taborda, ambos de 19 anos, e Everson Adalberto Machado da Silva, 26 anos. O carro e uma arma de fogo falsa foram apreendidos.
As vítimas identificaram os quatro homens como autores do roubo. Eles foram encaminhados para a Polícia Civil. Os pertences das vítimas foram recuperados.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES