O Inter fechou a temporada 2015 com 112.025 associados - 52% deles têm entre 26 e 50 anos de idade. Do total, 91.780 estão em dia.
Em julho do ano passado, no melhor mês do ano, Copa Libertadores da América como motivação, o clube contabilizava 116.501 sócios, com 103.412 torcedores regularizados.
Leia em:
Entrevista Conversa com D'Ale, a busca por um atacante e negócios por novas receitas: o Inter de Piffero para 2016
Inter x Ypiranga: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
D'Alessandro treina com River, mas está fora da partida contra Quilmes
Em cinco meses, entre agosto e dezembro, o Inter perdeu quase 4,5 mil sócios.
Os números oficiais de janeiro do quadro social ainda não foram divulgados no site do clube.
Na árdua busca de novos sócios na Capital e no Interior, o Inter pretende apostar nos jovens colorados em 2016. No Gigante de Vantagens, programa que reúne grandes empresas nas áreas de lazer, educação, alimentação, saúde, combustível, comércio e serviços e oferece aos associados a possibilidade de receber de volta o valor investido na mensalidade, o clube mira os estudantes em busca de cursos universitários.
Já garante descontos para o associado que se matricular na Unisinos. O plano agora é estender as facilidades para outras universidades particulares instaladas no Rio Grande do Sul.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android
*ZHESPORTES
