A atuação do Inter no empate com o Coritiba em 0 a 0, na estreia da Primeira Liga, agradou Argel. O técnico colorado exaltou a posse de bola colorada, o setor ofensivo e o volume de jogo que o seu time impôs na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio:
Confira como fica a tabela da Primeira Liga
– Acho que o adversário se fechou mais no segundo tempo, veio com três volantes. Alan Santos pelo lado direito, João pelo esquerdo, centralizou o Juan. Tiveos 10 finalizações, adversário teve uma só. Agora, tivemos um volume bom, circulamos bem a bola. Do modo geral, fizemos uma boa partida, só faltou o gol – disse o técnico, em entrevista coletiva após o empate em 0 a 0.
Na estreia da Primeira Liga, Inter empata com o Coritiba no Beira-Rio
O técnico ainda adotou o mesmo discurso da direção e preferiu não se manifestar sobre a presença de Henrique Almeida nos camarotes do Beira-Rio:
– Sinceramente, não conversei com o Henrique. Sobre contratação, existe o departamento de futebol. Eu, como treinador, tenho que receber (os jogadores). Bom jogador é bem-vindo. Temos um grupo de 31 jogadores, 21 são da base. Quero ainda ver o Aylon, o Gustavo Ferrareis – afirmou Argel, sobre o possível reforço colorado.
Agradou
Argel elogia estreia do Inter na Primeira Liga: "Só faltou o gol"
Técnico colorado ainda disse que "bom jogador é bem-vindo" sobre
ZH Esportes
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: