Uma confusão envolvendo D'Alessandro e outros jogadores do Inter teria resultado em uma suposta agressão a um torcedor na entrada do hotel que serve de concentração para o clube em Chapecó. Após a derrota para a Chapecoense, um grupo de torcedores que aguardava a chegada dos colorados ao local teria ofendido o camisa 10. Depois de ouvir ofensas como "argentino lixo", D'Alessandro teria tentado acertar o torcedor que o xingou com um soco, mas errou. Outro jogador teria acertado o homem, que se chocou contra o ônibus do Inter.
A situação foi controlada, e o homem supostamente agredido deixou o local após o incidente. Os jornalistas André Silva e Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, ouviram o relato de um dos seguranças do hotel que estava presente no momento da confusão. Integrantes da delegação do Inter negaram a versão, afirmando que o incidente se resumiu a uma tentativa do torcedor de arremessar uma lata de cerveja no capitão colorado.
Confusão
Após ofensa, D'Alessandro teria se envolvido em confusão com torcedor em Chapecó
Jornalistas da Rádio Gaúcha ouviram relato de segurança que teria presenciado a cena; integrantes da delegação do clube negam
Eduardo Gabardo
Enviar email