Escrevi aqui, dia desses, que a torcida do Inter era credora de uma atuação convincente e uma boa vitória fora de casa. Depois de uma partida sofrível contra o Atlético-MG, no Independência, o Colorado pagou a dívida que tinha com sua imensa massa torcedora.
Foi ao Maracanã e fez uma boa partida contra o Flamengo. Venceu e neutralizou o adversário.
Pedro Ernesto: Inter continua muito vivo
Desta vez, o time adotou postura diferente em campo. Claramente orientada por Argel, a equipe se posicionou de uma forma competitiva.
No primeiro tempo, apesar de sair vencendo por 1 a 0, ainda apareceram alguns problemas na marcação. Na segunda etapa o Colorado tratou de corrigi-los.
Luís Henrique Benfica: jogadores colorados fechados com o técnico Argel
O Flamengo até que tentou atacar, mas sempre esbarrou no bom sistema defensivo armado por Argel.
Há de se destacar as grandes atuações individuais de William, Paulão e Nilton, embora na partida de ontem não se possa dizer que algum jogador tenha destoado negativamente dos demais.
Luiz Zini Pires: Argel supera Roger no returno do Brasileirão
Elogios a Argel
No próximo fim de semana, teremos o Joinville no Beira-Rio, jogo para fazer três pontos e partir para uma briga definitiva pela quarta vaga à Libertadores.
Wianey Carlet: no Maracanã, Inter se transformou em um grupo de combativos guerreiros
Assim como critiquei Argel na semana passada, cumpre-me agora o elogio de ter postado o time em campo de uma forma competitiva.
É assim que queremos ver o Inter.
Leia outras colunas da Paixão Colorada
Paixão Colorada
Zé Victor Castiel: o Inter pagou sua dívida
GZH faz parte do The Trust Project