Procurado pela direção do Inter para assumir o comando técnico da equipe após a saída de Diego Aguirre, Jorge Sampaoli não deve sair tão cedo da seleção chilena. Em entrevista ao jornal La Tercera, o presidente da federação chilena de futebol, Sergio Jadue, garantiu a permanência do treinador campeão da Copa América.
Torcedores do Inter invadem CT Parque Gigante
- A seleção tem técnico, não há o que se preocupar. É normal que um treinador como Jorge Sampaoli, para mim o mais exitoso da história da seleção chilena, receba propostas de muitas equipes. Não é a primeira vez que acontece, ele sempre comenta comigo. Mas não é assunto nosso - disse Jadue ao La Tercera.
Inter x Fluminense: tudo o que você precisa saber para o jogo
Sampaoli reuniu-se com o dirigente nesta terça-feira na sede da federação chilena e deixou o local sem falar com a imprensa. Teria somente acenado positivamente ao ser questionado se permaneceria na seleção. Jadue confirmou encontros do treinador argentino com a direção colorada e representantes da seleção mexicana.
Ouça: repetição de problemas antigos fez o Inter perder o clássico
- Ele (Sampaoli) está no direito de receber quem achar necessário em seu tempo livre. Não vamos ficar falando a cada 30 dias se ele permanece. As condições contratuais estão claras tanto para ele quanto para nós - assegurou.
Acompanhe as informações do Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
Sem negócio
Federação garante permanência de Sampaoli na seleção, afirma imprensa chilena
Segundo entrevista realizada pelo jornal La Tercera, Sergio Jadue confirmou proposta do Inter, mas negou saída do treinador
GZH faz parte do The Trust Project