Caberá ao Inter com dois garotos, um lateral improvisado, além de um meio-campo inédito a missão de vencer o Joinville fora de casa e encerrar a má fase de três derrotas consecutivas da equipe de Diego Aguirre no Brasileirão. Nesse domingo, às 16h, na Arena Joinville,Sasha, que não atuou desde o recesso da Libertadores, devido a uma artroscopia no tornozelo, deverá jogar o segundo tempo.
Joinville x Inter: tudo o que você precisa saber para acompanhar o jogo
Essa será a última partida do Inter antes do mata-mata semifinal da Libertadores, contra o Tigres, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, e no dia 22, no Estádio Universitário.
Meia Valdívia está próximo de ser vendido para o futebol europeu
A determinação do presidente Vitorio Piffero não foi seguida à risca. Após a derrota para o Flamengo, o dirigente decretou que seria um grupo no Brasileirão, outro na Libertadores, a fim de evitar contusões e desgastes. Aguirre, porém, escalará oito "libertadores" em Santa Catarina: Wellington Martins (improvisado na lateral-direita), Réver, Nilton, Nico Freitas, Taiberson, Anderson, Vitinho e Rafael Moura. Mais o zagueiro Eduardo e o lateral-esquerdo Artur.
Réver afirma que Inter ainda tem chance de brigar na parte de cima do Brasileirão
Suplentes em campo
Equipe reserva do Inter enfrenta o Joinville fora de casa
Desafio é o último antes da semifinal da Libertadores diante do Tigres
Leandro Behs
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project