As condições físicas dos jogadores colorados ainda preocupam o técnico Diego Aguirre. Após vencer a primeira fora de casa no Brasileirão diante do Joinville, o treinador disse que é preciso esperar um pouco mais para ter certeza da equipe que entra em campo na quarta-feira contra o Tigres, no primeiro jogo da semifinal da Libertadores.
Confira a tabela completa do Brasileirão
- Eu queria esperar o jogo de hoje para tirar algumas conclusões. Ainda não tenho certeza do time que vai começar (contra o Tigres). Posso dizer que aqueles que estiverem em campo vão entrar motivados, assim como a nossa torcida, nesta etapa final da Libertadores - declarou.
Leonardo Oliveira: o Inter ligou os motores para enfrentar o Tigres
O comandante do vestiário do Inter falou também em tom de alívio. Segundo ele, o longo período entre o jogo contra o Santa Fe e o da próxima quarta dificultou o planejamento para o elenco.
Joinville x Inter: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida
- Foram 40 dias que, para nós, é muito. Foi impossível tirar da cabeça a Libertadores. Tivemos jogadores machucados, estavam todos preocupados e queríamos todos nesta decisão. Imagino o Inter que vocês conhecem, que está merecidamente na semifinal, que pressiona e que aparece nas horas difíceis - ressaltou.
Réver elogia time que atuou contra o Joinville
Sobre a vitória por 2 a 0 em Joinville, Aguirre lembrou que precisou improvisar e, mesmo assim, obteve o resultado esperado. Ele discordou, contudo, que o Inter tenha iniciado mal no Brasileirão:
- Nós precisávamos de um triunfo. O time tinha perdido três jogos, era muito. É bom para ganhar tranquilidade nesta semana tão importante para nós. Alguns jogadores (atuaram) fora de posição, o caso do Wellington. Ninguém gosta de estar tão embaixo no posicionamento. Não acho que abrimos mal o Brasileiro. Focalizamos na competição que era mais importante.
Acompanhe as informações do Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Agora é Libertadores
Aguirre afirma que time para enfrentar o Tigres ainda não está definido
Treinador irá esperar a avaliação de alguns jogadores pelo departamento médico
GZH faz parte do The Trust Project