Ainda não foi desta vez que o Inter venceu fora de casa no Brasileirão 2015. Em uma partida de baixo nível técnico, o time de Diego Aguirre empatou em 0 a 0 com o Figueirense em Florianópolis e chegou aos 10 pontos, na 11ª colocação. Na avaliação do volante Rodrigo Dourado, o resultado não foi o esperado.
- O resultado é ruim. Viemos para vencer. A gente faz, cria, e o gol não sai. Hoje somamos um ponto fora de casa, mas não foi bom - disse.
Confira como fica a tabela do Brasileirão
O zagueiro Ernando afirmou que a equipe teve uma postura ofensiva mesmo fora de seus domínios. Já o meia e capitão Alex ressaltou que novamente faltou "competência" para a bola entrar no gol do Figueirense.
Diogo Olivier: Inter vai dando adeus ao Brasileirão
- Faltou só competência para fazer o gol. A favor do vento erramos mais ainda do que no primeiro tempo, quando o vento era contra. Infelizmente, a gente fica devendo mais uma vitória fora de casa - comentou.
Cotação ZH: Alisson é o destaque do Inter no empate com o Figueirense
Melhor em campo ao salvar o Inter em pelo menos dois lances, o goleiro Alisson reforçou que o time precisa dar uma resposta melhor e deixar a segunda metade da tabela. E comparou a atuação com o confronto contra o Corinthians, quando o Colorado terminou derrotado em São Paulo.
- Acho que nao foi uma noite feliz para a gente. Não podemos estar nessa posição com a equipe que temos. Contra o Corinthians a gente mereceu mais do que hoje, pela qualidade da nossa atuação - definiu.
0 a 0
Rodrigo Dourado revela decepção com empate em SC: "Resultado é ruim"
Jogadores colorados avaliaram que time deixou de somar mais dois pontos contra o Figueirense
GZH faz parte do The Trust Project