Diego Aguirre comemorou a vitória com autoridade nos 3 a 0 do Inter sobre o Aimoré, no Beira-Rio. Os elogios estenderam-se ao novo argentino do time. Lisandro López, em sua segunda partida com a camisa colorada, teve uma atuação de destaque na noite de quarta, fez as vias de garçom e agradou o técnico uruguaio.
- Tomara que a gente possa ver o Lisandro na Libertadores. Ele pode ser inscrito na fase seguinte, e tenho confiança que isso vai acontecer - disse Aguirre, após a partida na noite desta quarta.
Reunião nesta quinta define renovação de Claudio Winck até 2018
Mas quem já pede Lisandro no time titular, pode esperar mais do atacante argentino. Isso quem garante é o próprio técnico. Segundo Aguirre, o jogador ainda não está totalmente em sua forma:
- Lisandro joga muito. Hoje (quarta), já mostrou alguma coisa, mas não está 100%. Quando Lisandro estiver 100%, vocês vão ver. É um jogador espetacular, que vai ajudar muito o time.
Do camarote, D'Ale acompanha vitória do Inter sobre o Aimoré e desconversa sobre Emelec
Lisandro assinou somente por quatro meses com o Beira-Rio - até 1º de julho. Há uma preservação às finanças do clube. Caso o Inter não avance às oitavas da Libertadores, Lisandro jogaria somente o Gauchão, a Copa do Brasil e o Brasileirão. Avançando às oitavas da Libertadores, o contrato passará automaticamente a ser válido por dois anos, até 30 de julho de 2017.
Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH:
http://zh.com.br/inter
Atuação de luxo
"Tomara que a gente possa ver Lisandro na Libertadores", torce Diego Aguirre
Atacante argentino só pode ser inscrito na competição a partir das oitavas
GZH faz parte do The Trust Project