Eliminação

Inter empata em 1 a 1 com o Avaí/Kindermann e está fora do Brasileirão Feminino

Gurias Coloradas não conseguiram reverter o placar sofrido no jogo de ida

Sem conexão
Time do técnico Maurício Salgado tinha o desafio de reverter o placar sofrido no confronto de ida

O Inter empatou em 1 a 1 com o Avaí, na tarde deste domingo (1º), pelo jogo de volta das quartas de final do Brasileirão Feminino. Com o resultado da partida disputada no Beira-Rio, as Gurias Coloradas foram eliminadas da competição. 

O time do técnico Maurício Salgado tinha o desafio de reverter o placar sofrido no confronto de ida, quando o Colorado perdeu por 3 a 2. Para isso, levou a campo uma equipe com algumas novidades. Jheniffer começou a partida no ataque, enquanto Shashá foi para o meio-campo. Ficaram de fora a lateral-esquerda Belinha e a volante Thessa, ambas no departamento médico. 

As Gurias Coloradas foram para cima desde o início do jogo e tiveram ao menos três boas oportunidades de abrir o placar ainda no primeiro tempo. A melhor delas foi aos 30 minutos, quando Byanca Brasil recuperou a bola e finalizou de esquerda. A bola passou por cima da meta defendida pela goleira Leticia. 

O gol do Inter veio aos seis minutos da etapa final. Byanca Brasil tentou o chute, mas foi travada pela defesa. O rebote sobrou para Jheniffer, que aproveitou a chance e bateu. A bola ainda tocou no travessão e entrou. 

O clube gaúcho seguiu no ataque. Em busca do gol que daria tranquilidade, o treinador colorado fez duas substituições. Layssa e Leidi entraram nos lugares de Jheniffer e Rafa Travalão, respectivamente. Antes, Júlia já havia ido a campo no lugar de Fabi Simões. 

No entanto, aos 35 minutos, o Avaí/Kindermann empatou. Julia cobrou escanteio e Simeia marcou. O Inter ainda teve uma última chance de ficar na frente, com Byanca Brasil. Já nós acréscimos, a atacante recebeu dentro da área, cortou para a esquerda e bateu, mas a bola foi para fora. Na semifinal, o time catarinense irá enfrentar o São Paulo, que passou pelo Santos. 

Mais GZH