Falta pouco

Com boa resposta nos treinos, Guerrero poderá estrear nas semifinais do Gauchão

Centroavante está sendo preparado para entrar em campo na fase decisiva do Estadual

Sem conexão
Guerrero está trabalhando normalmente no CT do Parque Gigante

Inscrito no Gauchão, Paolo Guerrero está contando os dias para estrear pelo Inter. No planejamento do clube, a previsão é de que o centroavante seja relacionado para o segundo jogo das semifinais do Estadual, no dia 7 de abril, dois dias depois de terminar a sua suspensão. 

A forma física do peruano está chamando a atenção. Em uma conversa recente com o colunista Filipe Gamba, o preparador físico do Inter, Cristiano Nunes, elogiou o condicionamento de Guerrero:

— Ele está pronto para jogar, talvez não suporte os 90 minutos, mas está pronto.

No primeiro-jogo treino realizado pelo centroavante, no dia 28 de fevereiro, contra o Sapucaiense, ele teve bom desempenho, ficando 70 minutos em campo. 

O objetivo é que Guerrero fique pelo menos no banco no jogo das semifinais, se o Inter conseguir classificação. A convicção é de que ele já está devidamente treinado. Agora, o que realmente precisa, é jogar. 

  Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!  

Mais GaúchaZH