De volta

Inter finaliza detalhes e reativará o time B em 2015

Equipe substitui o atual sub-23 e será elenco de apoio para Diego Aguirre

Sem conexão
Ricardo Goulart foi um dos jogadores aproveitados no time B em 2011

Um dos principais projetos do Inter nas últimas temporadas será reativado: o Inter B. Nas próximas semanas, uma reunião de diretoria definirá os moldes para a retomada do projeto, bem como a comissão técnica. O B voltará à ativa no lugar do time sub-23.

Inter ganha folga pela manhã e primeiro treino de Réver será à tarde

Qual a diferença?

A diferença entre o Inter B e o sub-23 é que, no B, serão utilizados jogadores jovens e atletas do elenco principal que não estejam sendo aproveitados pelo técnico Diego Aguirre. O B atuará também como uma espécie de time de desenvolvimento.

Inter multa Dida e Jorge Henrique, e atacante está fora dos planos

Caso um jogador necessite maior ritmo de competição para voltar a brigar por posições no elenco principal, ele será utilizado nesta segunda equipe. O mesmo deverá valer para atletas que estiverem fora dos planos de Aguirre e que ainda não tenham sido emprestados a outros clubes.

Leonardo Oliveira: próximo passo do Inter é enxugar o grupo

O Inter B teve muita força no Beira-Rio até meados de 2011. Após a eliminação para o Cruzeiro, em casa, no primeiro turno do Gauchão (empate em 1 a 1, com derrota nos pênaltis, por 5 a 4), o então vice de futebol Roberto Siegmann interrompeu o projeto. Siegmann acabou deixando a direção e, aos poucos, o B foi ganhando a roupagem de sub-23. Na ocasião, o Inter B era treinado por Enderson Moreira e no time estavam jogadores como Ricardo Goulart, Rodrigo Moledo e Agenor, entre outros.

Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter

Sem conexão

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES

Mais GZH