
O Grêmio encerrou nesta terça-feira (15) a preparação para enfrentar o Botafogo, no Rio de Janeiro, em partida atrasada pela 21ª rodada do Brasileirão. A atividade teve novamente o comando de Luiz Felipe Scolari, que já aparece no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, ao lado de Kauê Belmonte, técnico do time sub-20.
O último trabalho antes do confronto contra o Botafogo ocorreu nesta manhã, com o grupo embarcando para o Rio de Janeiro em voo fretado no turno da tarde.
O novo treinador do Grêmio, Renato Portaluppi, se encontrará com a delegação tricolor já na capital fluminense, uma vez que a partida desta quarta-feira (16) será disputada no Estádio Nilton Santos.
Grêmio terá mudanças no time titular
Após cumprir suspensão automática contra o Vasco, Pavon retorna à equipe titular. Por outro lado, Amuzu será preservado para o jogo com o Palmeiras, após retornar de lesão muscular.
Já Jovane Cabral receberá nova oportunidade como titular, na ponta esquerda. Na defesa, Caio Paulista é o único lateral-esquerdo à disposição, por conta da lesão de Marlon e da suspensão de Pedro Gabriel.
A provável escalação do Grêmio tem: Weverton; Diego Caito, Wallace, Kannemann e Caio Paulista; Noriega, Villasanti e Krovinovic; Pavón, Jovane Cabral e Carlos Vinícius.
📩 Receba as principais notícias do Grêmio direto no seu e-mail. Clique aqui e inscreva-se na newsletter do Tricolor.
