
O grupo de jogadores do Grêmio se reapresenta nesta quarta-feira (9) para o início dos trabalhos visando à partida contra o Vasco da Gama. Luís Castro promoverá mudanças na escalação que enfrentou o Vitória pelo Brasileirão. Ausente diante do time baiano pelo terceiro cartão amarelo, Marlon retorna naturalmente à equipe titular. Já Pavon recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora do jogo do próximo sábado (12).
No setor ofensivo, o técnico português tem problemas pelos dois lados. Amuzu e Jovane Cabral estão lesionados. Caso não reúnam condições de jogo contra o Vasco, o treinador levantou a possibilidade de Krovinovic suprir as ausências do setor. Em Salvador, Pavon foi deslocado para a esquerda, enquanto Tetê ingressou pelo lado direito, mas teve uma atuação sem brilho.
Antes da pausa para a data Fifa, o Grêmio tem três compromissos para tentar se distanciar do Z4: Vasco e Palmeiras, na Arena, e Botafogo, em partida recuperada, fora de casa.
O possível Grêmio para enfrentar o Vasco tem: Weverton; Diego Caito, Wallace, Gustavo Martins e Marlon; Noriega, Villasanti e Nardoni; Krovinovic, Enamorado (Tetê) e Carlos Vinícius.
📩 Receba as principais notícias do Grêmio direto no seu e-mail. Clique aqui e inscreva-se na newsletter do Tricolor.


