O Grêmio foi derrotado pelo Flamengo por 1 a 0, neste domingo (10), pela 15ª rodada do Brasileirão. O time rubro-negro garantiu a vitória com gol de Carrascal, enquanto o Tricolor pouco conseguiu criar ofensivamente.
Com o resultado, o time gaúcho fica em 17º lugar na tabela e entra na zona de rebaixamento do campeonato. Já o Flamengo segue na vice-liderança, atrás do Palmeiras.
Próximos desafios
Agora, o Tricolor volta suas atenções à Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira (14), às 19h, irá enfrentar o Confiança, pelo jogo de volta da quinta fase da competição. O duelo ocorre no Batistão, em Aracaju. A partida terá transmissão na Amazon Prime.
Pelo Brasileirão, o próximo teste será diante do Bahia. A partida ocorre no domingo (17), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Quer mais notícias e vídeos da dupla Gre-Nal, de futebol pelo mundo e de outras modalidades? Siga @EsportesGZH no Instagram e no TikTok 📲



