
O Grêmio terá um mix de caras novas e veteranos na equipe para a estreia do Gauchão. Luís Castro esboçou o time titular com três estreantes, mas ainda com a base que terminou a temporada passada para enfrentar neste sábado, às 21h, o Avenida.
Gabriel Grando terá a oportunidade no gol. Na defesa, sem Marlon, o primeiro estreante no time. Caio Paulista será o lateral-esquerdo, com Marcos Rocha e a dupla Gustavo Martins e Wagner Leonardo.
No meio, outras duas novidades na equipe. Tiaguinho e Roger farão suas primeiras partidas como profissionais. Arthur, Cristaldo e Amuzu completam o setor.
No ataque, Carlos Vinícius segue como o titular. André Henrique, que seria a opção no banco, permaneceu em Porto Alegre para tratar um desconforto muscular.
Assim, o primeiro Grêmio de Luís Castro vai a campo com Gabriel Grando; Marcos Rocha, Gustavo Martins, Wagner Leonardo e Caio Paulista; Tiaguinho, Arthur, Roger, Cristaldo e Amuzu; Carlos Vinícius. A partida contra o Avenida acontece às 21h, neste sábado (10), em Santa Cruz.





