
Depois de uma atuação convincente diante do São Paulo, o Grêmio vai ter mudanças na sua escalação para encarar o Bahia. A partida ocorre no domingo (19), em Salvador.
A primeira baixa confirmada é Dodi, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Uma das opções é Cuéllar, mas o colombiano ainda busca a melhor condição física após ter sentido dores recentemente.
— Cuéllar ainda não está nesse nível que gostaríamos. Como tínhamos dois jogadores em uma situação parecida, escolhemos começar com um (Carlos Vinicius) — explicou Mano, após a vitória sobre o São Paulo.
Mais opções
Caso Cuéllar não seja escolhido, Mano pode optar por devolver Noriega à primeira função do meio-campo. Neste cenário, Gustavo Martins pode herdar a vaga no miolo de zaga.
O lado esquerdo da defesa gremista tem dois acréscimos, que tendem a ser titulares. Marlon e Kannemann cumpriram suspensão e voltam a ficar à disposição de Mano.
Arthur e Alysson, que deixaram o jogo diante do São Paulo com dores, ainda serão reavaliados. O volante não preocupa tanto e o atacante segue como dúvida e pode dar lugar a Pavon.
Departamento médico
Outros dois atletas também dependem do aval médico para serem relacionados. Aravena e Tiago Volpi seguem tratamento e também não tem presença garantida na viagem.
Por fim, André Henrique é outra opção a mais para o técnico. O atacante cumpriu suspensão e pode ser alternativa a Carlos Vinicius, autor dos dois gols da vitória sobre os paulistas.
Mano terá dois treinos para definir a escalação que inicia a partida. Um provável Grêmio tem: Grando; Marcos Rocha, Noriega (Gustavo Martins), Kannemann e Marlon; Cuéllar (Noriega), Arthur e Edenilson; Pavon (Alysson), Carlos Vinicius e Amuzu.



