
No empate do Grêmio com o Flamengo por 1 a 1, um dos grandes destaques da equipe de Mano Menezes foi Tiago Volpi. O goleiro fez defesas importantes e converteu o pênalti que garantiu a igualdade no Maracanã. No entanto, um sinal de alerta está ligado: contra o Mirassol, na próxima rodada do Brasileirão, o camisa 1 entrará em campo pendurado.
Volpi soma dois cartões amarelos. Caso seja advertido novamente diante do Mirassol, na retomada do Brasileirão após a data Fifa, ficará fora do clássico Gre-Nal 448, marcado para o Estádio Beira-Rio e válido pela 24ª rodada da competição.
Além do goleiro, Mano Menezes tem mais quatro atletas pendurados com dois cartões amarelos: o também titular Alysson, além de Amuzu, Gustavo Martins e Wagner Leonardo.
Nesta lista poderia constar o zagueiro Kannemann, mas o argentino recebeu o terceiro cartão amarelo justamente no empate diante do Flamengo. Contra o Mirassol, ele será substituído por Wagner Leonardo, que já consta na lista de pendurados.
Jogadores pendurados do Grêmio:
- Thiago Volpi
- Alysson
- Amuzu
- Gustavo Martins
- Wagner Leonardo
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.


