Grêmio

Em São Paulo
Notícia

Wagner Leonardo avalia derrota contra o Palmeiras: "Se a gente tivesse caprichado um pouquinho, teria saído com um empate"

Capitão afirma que o desempenho da equipe está abaixo do que deveria estar, mas reconhece evolução nas últimas partidas

Zero Hora

Enviar email

RBS CONTEÚDO PARA MARCAS