
O Grêmio avançou alguns passos para anunciar a contratação do centroavante Carlos Vinicius. O atacante de 30 anos está livre no mercado após o fim de contrato com o Fulham, da Inglaterra, no início deste mês.
A informação do avanço foi publicada pelo ge.globo e confirmada por Zero Hora. Ainda restam alguns pontos a serem resolvidos na negociação para que haja o anúncio oficial.
Carlos Vinícius, 1m90cm, atende a um perfil desejado pela comissão técnica. O centroavante tem características mais físicas e com jogo aéreo mais forte, diferente dos atuais jogadores do elenco. Além disso, Carlos pode jogar junto a Braithwaite.
Arezo foi emprestado ao Penãrol na última semana. Sendo assim, além de Braithwaite, o técnico Mano Menezes conta apenas com André Henrique e o jovem Jardiel para a posição.
Além do atacante, o Grêmio também tem negociações por um zagueiro. A direção tem conversas por Balbuena, paraguaio ex-Corinthians que também está livre no mercado.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.



