
O atacante Matias Arezo teve uma nova reunião com a direção do Grêmio para tentar sair do clube. Em conversas com o Peñarol, o centroavante tenta ser emprestado pelo Tricolor ao clube uruguaio.
Zero Hora apurou que, nesta segunda conversa, Arezo pediu novamente para ser liberado por empréstimo até o fim do ano ao Peñarol. O Tricolor reforçou a posição de que o atleta só será negociado numa venda ou se outro centroavante chegar ao clube.
Em entrevista à rádio El Espectador Deportes, do Uruguai, o presidente do Peñarol revelou o quanto o atacante tem tentado trocar Porto Alegre por Montevidéu.
— É bom que os torcedores do Peñarol saibam, mas nunca vi alguém fazer o que Mati está fazendo para vir agora. Nunca aconteceu de uma pessoa acordar às 7h30min da manhã e tentar vir — relatou Ignacio Ruglio.
O Peñarol apresentou ao Grêmio uma proposta de empréstimo do jogador, pagando 300 mil dólares (R$ 1,6 milhão) ao Tricolor e assumindo o pagamento dos salários do atleta.
Reserva de Braithwaite, o uruguaio perdeu espaço no elenco, estando atrás de André Henrique na hierarquia e até mesmo do jogo-treino contra o Aimoré.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.