
O Grêmio está definido pelo técnico Mano Menezes para enfrentar o Alianza Lima pelos playoffs da Sul-Americana. O treinador fez mudanças em todos os setores em relação ao time que enfrentou o Cruzeiro pelo Brasileirão.
No total, são seis trocas em comparação ao último final de semana. Na defesa, Igor Serrote e Marlon entram nas laterais nos lugares de Gustavo Martins e Lucas Esteves. No meio, Dodi e Edenilson ganham as vagas de Alex Santana e Cristaldo. No ataque, Aravena e André Henrique substituem Amuzu e Arezo, negociado com o Peñarol.
Assim, o Grêmio vai a campo com Tiago Volpi; Igor Serrote, Kannemann, Wagner Leonardo e Marlon; Dodi, Villasanti, Edenilson, Aravena e Alysson; André Henrique.
No banco de reservas, Mano tem à disposição Gabriel Grando, Gustavo Martins, Jemerson, Viery, Lucas Esteves, Camilo, Ronald, Alex Santana, Cristaldo, Monsalve, Pavon e Amuzu.
A partida é válida pelo jogo de ida do confronto. Na semana que vem, as duas equipes duelam em Porto Alegre para definir o classificado à próxima fase.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.

