
Campeão da Libertadores pelo São Paulo e Atlético-MG, o ex-atacante Diego Tardelli defendeu o Grêmio em 2019. Na época, a chegada do jogador foi comemorada pelos torcedores, mas o resultado não foi dos melhores dentro de campo. Em 47 partidas, ele marcou apenas sete gols e deu uma assistência pelo Tricolor.
Em participação ao programa Panela SporTV, nesta segunda-feira (2), o ex-atleta lamentou a passagem e disse que gostaria de ter "dado certo" no Grêmio. Na visão de Tardelli, o fato de ter chegado dois anos após a conquista da Libertadores também prejudicou o rendimento.
— Eu queria muito ter dado certo no Grêmio. Eu tinha um contrato de três anos. Infelizmente eu peguei o Grêmio após ter ganho a Libertadores em 2017. Então, já veio um time um pouquinho mais desmanchado, um pouquinho mais desmotivado — disse Diego Tardelli.
Questionado sobre o elenco da época, o ex-atacante elogiou o plantel e afirmou que o Grêmio tinha tudo para ser um dos grandes times de 2019. No ano, o time ficou na quarta posição do Campeonato Brasileiro e foi eliminado nas semifinais da Libertadores e da Copa do Brasil.
— O elenco do Grêmio era sensacional. Tinha tudo para ser um dos grandes elencos em 2019. Infelizmente, não deu certo. Eu também não tive uma boa passagem no Grêmio e acabei voltando para o Atlético-MG. Mas eu tenho carinho pelo clube, pelos jogadores que eu convivi lá — concluiu Tardelli.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.




