
A três dias da reapresentação do elenco para o início da intertemporada, o Grêmio monitora a situação do CT Luiz Carvalho. O local fica próximo do Rio Guaíba e, no ano passado, foi fortemente atingido pela enchente.
Segundo os funcionários do clube, o CT gremista não apresentava pontos de alagamento na manhã desta sexta-feira (20). Apenas a Rua João Moreira Maciel, paralela à BR-290, apresentou pontos alagados nos últimos dias, mas sem prejuízos para a chegada e saída de veículos do CT Luiz Carvalho.
A informação da reportagem de GZH é de que o Guaíba deve apresentar uma elevação no sábado (21), mas sem ultrapassar a cota de inundação. Os funcionários do Grêmio seguirão monitorando a situação.
Reapresentação tricolor
A reapresentação do elenco gremista está marcada para segunda-feira (23). Os jogadores terão mais duas semanas de atividades no CT antes da retomada do Brasileirão.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.