
A imprensa equatoriana noticiou neste domingo (15) a prisão de Miller Bolaños, 35 anos, ex-atacante do Grêmio. O atual jogador do Guayaquil City foi detido durante a madrugada, na cidade de Daule, no Equador, por porte e posse ilegal de armas de fogo.
Segundo o portal Metro Ecuador, a polícia foi chamada após relato de disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o ex-jogador gremista junto de outro homem dentro de um carro. Com eles estava uma arma de fogo carregada, que foi apreendida.
Conforme a imprensa local, ninguém ficou ferido. Contudo, foi aberta uma investigação para apurar o caso.
Passagem pelo Grêmio
Bolaños vestiu a camisa do Grêmio entre 2016 e 2017. Ele fez 46 jogos pelo Tricolor, com 15 gols e uma assistência. Contratado como um dos principais artilheiro do mundo na temporada de 2015, o meia-atacante viveu altos e baixos.
A estreia foi de luxo com a camisa do Grêmio. Marcou gol e teve atuação destacada na goleada por 4 a 0 sobre a LDU, na Arena. Mas, apesar do bom início, sofreu uma fratura na mandíbula no Gre-Nal pelo Gauchão e ficou afastado por um mês.
A saída de Roger Machado e a chegada de Renato Portaluppi também tiraram espaço do equatoriano no grupo. Mesmo assim, o jogador marcou o gol que confirmou o título da Copa do Brasil de 2016 sobre o Atlético-MG.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.