
Alysson, Monsalve, Aravena e Amuzu brigam por uma vaga como titular no jogo contra o Godoy Cruz-ARG, nesta terça-feira (13), pela Copa Sul-Americana.
O técnico Mano Menezes definiu uma base de time titular para o Grêmio. Porém, ainda sem Edenilson, lesionado, o treinador abre uma disputa entre quatro pontas para o jogo contra o Godoy Cruz-ARG, nesta terça (13), pela Copa Sul-Americana. Alysson, Monsalve, Aravena e Amuzu são os candidatos.
Diante dos argentinos, a tendência é de que Cristaldo retorne a função de meia centralizado, com Cristian Olivera tendo lugar garantido em um dos lados. A dúvida é quem atuará na outra ponta.
Confira os prós e contras de cada candidato:
Alysson
Vem dando boa resposta ingressando no segundo tempo, mas, quando iniciou como titular, contra o Bragantino, não teve o mesmo rendimento. Porém, a oscilação é considerada normal para um jovem de 19 anos.
Amuzu
Recuperado de lesão, entrou no segundo tempo contra o Bragantino e marcou o gol tricolor, na sua estreia sob o comando do técnico Mano Menezes. Em contrapartida, o belga ainda precisa readquirir ritmo de jogo.
Aravena
Recuperado de dores musculares, deve ficar à disposição de Mano para o jogo contra o Godoy Cruz. Ainda não se firmou como titular, mas é considerado um atleta regular e eficiente na recomposição.
Monsalve
De boa atuação contra o Bragantino, tem poucas chances de iniciar como meia centralizado, pois, na visão de Mano, ainda precisa aprimorar a marcação. Porém, pode ser uma alternativa para atuar pelos lados do campo.