
Em mais uma atuação pouco convincente, o Grêmio empatou em 1 a 1 contra o Godoy Cruz, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira (13), o Tricolor saiu na frente, na Arena, mas sofreu o empate, ainda no primeiro tempo.
O centroavante Braithwaite, um dos mais participativos do lado gremista, se mostrou decepcionado com o resultado, principalmente pelo bom início de jogo que o Grêmio teve. Inclusive, o gol de João Pedro sai aos seis minutos de jogo.
— Hoje começamos bem o jogo. Fizemos o gol e tivemos oportunidades para fazer outros. Mas tomamos outra vez um gol muito fácil e tivemos diferentes chances para marcar — disse o dinamarquês.
Ao ser questionado sobre o momento do time, que segue na segunda posição do Grupo D da Copa Sul-Americana, Braithwaite admitiu que a fase não é boa. Da mesma forma, respondeu sobre o que precisa ser feito para mudar a situação.
— Sim, cada um tem que fazer mais. É um momento em que estamos sofrendo, mas temos que brigar, lutar. Essa é a única maneira de saírmos — concluiu o atacante.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.